Yahoo disponibiliza inventário neutro de carbono Scope3 para anunciantes

Hoje, o Yahoo anunciou uma integração com Scope3 para oferecer mídia de mercado privado (PMP) neutra em carbono no Yahoo SSP. Os anunciantes que compram por meio do Yahoo SSP agora podem facilmente encontrar e comprar produtos de mídia verde desenvolvidos pelo Scope3 para garantir que suas campanhas de anúncios digitais estejam alinhadas com suas metas de sustentabilidade mais amplas.

A indústria de mídia digital e publicidade tem uma enorme pegada de carbono devido à complexidade das cadeias de suprimentos de anúncios digitais e ao grande volume de transações de anúncios, e o Scope3 foi formado para ajudar a resolver esse problema de sustentabilidade.

Ao medir as emissões de carbono de toda a cadeia de fornecimento de publicidade digital, a Scope3 ajuda empresas como o Yahoo a tornar mais fácil para qualquer pessoa que compre por meio de sua plataforma considerar o carbono em todas as decisões de negócios.

“É importante que a indústria se movimente e considere a sustentabilidade nas decisões de compra. Como toda a indústria está em uma jornada para se tornar mais sustentável, estamos entusiasmados em trazer acesso à mídia verde, alimentada pelos dados do Scope3, por meio do nosso Yahoo SSP”, disse Elizabeth Herbst-Brady, diretora de receita do Yahoo. “Isso adiciona outra camada de escolha e flexibilidade para nossos clientes. O Scope3 fornece a medição das emissões de carbono de cada editor dentro dos PMPs que oferecemos agora, criando um caminho claro para os anunciantes investirem nessas impressões de anúncios, além de recompensar os editores que estão fazendo a transição para pegadas de carbono mais ecológicas e com maior demanda por seu fornecimento.”

“Existem poucas plataformas que podem fornecer o alcance global e a escala do Yahoo. Isso, combinado com o entusiasmo do Yahoo em impulsionar a adoção crescente de práticas de publicidade sustentáveis, torna essa integração um marco incrível para mudar a indústria”, disse Brenda Tuohig, diretora de parcerias globais e estratégicas da Scope3. “Ao oferecer acesso aos Green Media Products da Scope3 diretamente na plataforma, o Yahoo está dando às marcas em todo o mundo uma maneira simples e padronizada de mudar seu comportamento de compra em favor de uma mídia mais sustentável, ajudando a garantir que os editores responsáveis ​​continuem a prosperar.”

O Yahoo SSP faz parte do conjunto completo de plataformas de tecnologia de anúncios do Yahoo, permitindo que os editores maximizem a monetização de seu inventário em qualquer tela por meio de sua plataforma confiável e transparente por meio de uma demanda premium exclusiva de anunciantes.

Os novos PMPs com dados Scope3, também conhecidos como Green Media Products, agora estão disponíveis globalmente por meio de qualquer plataforma de demanda conectada ao Yahoo SSP, incluindo o próprio DSP líder do setor do Yahoo.

Para saber mais